Política de Trocas / Devoluções da Rand Fit

Contato:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência,  deve ser feita através do Atendimento da loja on-line  pelo WhatsApp (31) 98253-2605. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com todas as orientações necessárias.

Troca ou Devolução por Arrependimento:

O cliente tem o direito de solicitar uma troca ou desistir do produto adquirido e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A equipe da RAND irá gerar uma autorização de logística reversa e será enviado para o seu contato.

Leve o pedido até uma agência de postagem juntamente com o código / etiqueta recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 5 dias úteis, contados a partir do recebimento da mesma. 

Recomendamos, que reutilize nossa embalagem ou use outra embalagem para envio da peça. Caso contrário, os Correios / Transportadora irão cobrar uma taxa por embalagem (não arcamos com custo de embalagem). É importante que o produto seja devolvido com todas as etiquetas, sem sinais de uso, lavagem ou quaisquer modificações.

Voucher / Estorno:

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na RAND. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados do recebimento do produto. 

Em caso de TROCA será disponibilizado um voucher referente ao valor dos produtos com prazo de utilização indeterminado para recompra. OBS.: Não trabalhamos com reservas de produtos.

Em caso de DEVOLUÇÃO seguiremos para estorno, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição dos valores de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento em que realizou a compra.

Produto com Defeito:

Caso o cliente receba um produto com defeito, é fundamental entrar em contato imediatamente após a constatação do defeito via Whatsapp. O produto passará por uma análise para verificar a existência do defeito. Sendo confirmado, o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento original. 

Promoções:

Não aceitamos trocas de produtos adquiridos em promoção. Caso necessário, será  realizada a devolução.

Troca da troca:

Não realizamos a 2ª troca. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça.

Endereço Incorreto:

Se a mercadoria for devolvida devido a um endereço incorreto fornecido pelo cliente, o frete para o novo envio será cobrado novamente. Pedimos atenção ao preencher os dados de envio para evitar contratempos.

Ausência no Momento da Entrega:

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a mercadoria e o pedido retorne para a loja, o custo do novo envio será por conta do cliente.

Custos com frete:

1) Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via Econômico / PAC).

2) Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via Econômico / PAC).

3) Em caso de trocas o frete de retorno das peças fica por conta da loja (via Econômico / PAC) e o frete da recompra por conta do cliente.

ATENÇÃO:

- Devolução parcial: o frete não será reembolsado.

A Rand Fit agradece a compreensão e colaboração de seus clientes para que possamos oferecer sempre o melhor serviço!