Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos Pix e Cartões de Crédito em até 3x sem juros.

Qual o custo do envio/frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com os Correios e Transportadoras, você poderá escolher dentre as opções apresentadas no checkout. Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Lembrando que o prazo estimado é contado em dias úteis.

Vocês demoram para despachar meus pedidos?

Estamos comprometido a enviar em até 03 dias úteis após aprovação do pagamento. Ou em até 05 dias úteis em campanhas como Black Friday e etc.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Não trabalhamos com trocas, apenas com DEVOLUÇÕES. Você poderá solicitar dentro dos 07 dias corridos depois do recebimento do pedido. Temos uma página com o detalhamento das instruções, acesse: https://www.randfit.com.br/trocas-e-devolucoes/

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98253-2605 e enviaremos as instruções para devolução.