Quais as formas de pagamento?
Aceitamos Pix e Cartões de Crédito em até 3x sem juros.
Qual o custo do envio/frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com os Correios e Transportadoras, você poderá escolher dentre as opções apresentadas no checkout. Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Lembrando que o prazo estimado é contado em dias úteis.
Vocês demoram para despachar meus pedidos?
Estamos comprometido a enviar em até 03 dias úteis após aprovação do pagamento. Ou em até 05 dias úteis em campanhas como Black Friday e etc.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Não trabalhamos com trocas, apenas com DEVOLUÇÕES. Você poderá solicitar dentro dos 07 dias corridos depois do recebimento do pedido. Temos uma página com o detalhamento das instruções, acesse: https://www.randfit.com.br/trocas-e-devolucoes/
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98253-2605 e enviaremos as instruções para devolução.